Largo General Osório, 66
Santa Ifigênia, São Paulo, SP
Telefone: 55 11 3335-5910
Entrada Gratuita
Aberto de quarta a segunda (fechado às terças), das 10h às 18h
faleconosco@memorialdaresistenciasp.org.br

Em breve abertura de pré-inscrições para o Curso Intensivo de EDH

foto colorida de um auditório, a direita vemos várias pessoas sentadas em poltronas com vários papéis no colo e prestando atenção na fala de uma mulher que está a esquerda da foto com saia e jaqueta jeans falando em um microfone. No canto inferior esquerdo lemos "Curso Intensivo de Educação em Direitos Humanos - Memória e Cidadania"  e no canto superior direito "Formação" e a grande do logotipo do Memorial.

O curso gratuito e voltado para diversos perfis de públicos abordará temas como educação, democracia, diversidade e o direito à memória e à verdade. Será realizado aos sábados no período de 21/08 a 18/9 e as pré-inscrições serão abertas ainda esta semana, acompanhem por aqui.

Em virtude da pandemia por Covid-19, a edição de 2021 acontecerá em formato virtual e pela primeira vez contará com intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais) nas aulas gravadas, on-line e nos grupos de trabalho. 

Desde 2012, o curso tem como proposta ampliar percepções, atitudes e relações a partir de perspectiva interdisciplinar e multidimensional entre Direitos Humanos, conhecimento e realidade e conta com renomados professores de várias regiões do país. Brevemente também serão divulgados maiores detalhes do programa. Participe. 

Governo do Estado de SP