Largo General Osório, 66
Santa Ifigênia, São Paulo, SP
Telefone: 55 11 3335-5910
Entrada Gratuita
Aberto de quarta a segunda (fechado às terças), das 10h às 18h
faleconosco@memorialdaresistenciasp.org.br

Inscrições abertas para Oficina Projeto Resisto!

Encontro virtual irá apresentar o desenvolvimento do projeto educativo

Arte onde vemos do lado esquerdo uma rolo de fita de cinema com fotografias coloridas com trechos dos vídeos do Projeto Resisto! e do lado direito um fundo bege com escritos pretos. Lemos " Oficina Projeto Resisto! - conheça o processo de desenvolvimento do projeto, as potencialidades dos materiais de apoio e dos roteiros de pesquisa. Dia 28 de abril às 14h. Encontro virtual. Inscrições no link da bio". Abaixo vemos a logomarca do Memorial.

Inscrições abertas para a Oficina Projeto Resisto!

Buscando incentivar o exercício do direito ao acesso à cultura, o Memorial lançou este ano o Projeto Resisto!, série de quatro vídeos destinados à comunicação de temas caros ao museu: Repressão, Resistência, Patrimônio e Direitos Humanos.

Os materiais abordam discussões propostas pela exposição de longa duração em diálogo com as demais exposições temporárias que estão ou já estiveram em cartaz na instituição e são acompanhados por materiais de apoio aos professores e roteiros de pesquisa no acervo do Memorial.

A oficina, que acontece virtualmente no dia 28 de abril, às 14h, busca apresentar desde o planejamento até a execução dos conteúdos audiovisuais, abordando ainda as potencialidades dos materiais de apoio e dos roteiros de pesquisa produzidos. Faça sua inscrição gratuita aqui!

Oficina Projeto Resisto!
Quando:
dia 28 de abril, às 14h
Onde: plataforma virtual
Inscrições: https://forms.gle/VTcbjR7qXh7cZjve6

Governo do Estado de SP