Largo General Osório, 66
Santa Ifigênia, São Paulo, SP
Telefone: 55 11 3335-5910
Entrada Gratuita
Aberto de quarta a segunda (fechado às terças), das 10h às 18h
faleconosco@memorialdaresistenciasp.org.br

Educativo do Memorial te convida a participar da Tarde de Memórias

foto de 6 pessoas brincando de jogo da memória no entorno de uma mesa branca. Um homem está sentado do lado esquerdo, enquanto duas mulheres conversam olhando para uma carta ao fundo. Na lateral direita duas mulheres olham para a mesa enquanto uma terceira olha para o rosto do homem. Todos usam casacos de frio.

Você está convidado a participar de mais uma Tarde de Memórias do Memorial da Resistência! No dia 24 de junho, às 15h, nosso encontro será online e irá acontecer pelo o Stopots, plataforma de “stop” online, onde é possível personalizar as categorias e palavras que serão usadas durante as partidas.

Os educadores jogaram com os participantes partidas com palavras relacionadas às temáticas do Memorial e demais conteúdos voltados à memória da ditadura civil-militar.

Nossa equipe criou uma sala com categorias de palavras exclusivas para essa edição do Tarde de Memórias, para viabilizar a nossa ação lúdico pedagógica em tempos de isolamento social.

As inscrições devem ser feitas previamente pelo formulário, enviaremos um e-mail aos inscritos no dia da atividade com todas as instruções. A ação contará com 20 vagas e é indicada para maiores de 12 anos ou menores dessa idade com acompanhamento de um responsável.

Governo do Estado de SP