Personalização

Acessibilidade

Visita Segura

Foto de educadora usando mascara facial eu camiseta preta com a logomarca do Memorial aponta para um texto que está na parede. Na parede que é azul, um pouco abaixo do texto que ela aponta há a imagem de uma mulher negra com o braço esquerdo para cima e falando em um megafone. Atrás dela, escrito em outra parede lemos “ Raio x da repressão no Brasil (1964-1985)

Funcionamento Memorial durante a Retomada Consciente

Seguindo as orientações do Plano São Paulo de combate à pandemia, o museu está aberto de quarta a segunda, das 10h às 18h, e fechado às terças. Devido à necessidade de combate à COVID-19, as visitas ao espaço estão limitadas para evitar aglomeração.

O Memorial segue realizando atividades virtuais! Para não perder nada da nossa programação online, acompanhe nosso site e redes sociais.

Orientações para visita segura

O Memorial se importa com a saúde de seus visitantes, por isso adotou medidas para maior proteção contra a COVID-19.

A entrada é gratuita e os ingressos individuais devem ser reservados pelo site.

O atendimento na bilheteria está suspenso temporariamente.

Para entrar no museu, é preciso apresentar os ingressos impressos ou o comprovante na tela do celular.

A entrada só será permitida com o uso correto de máscaras, cobrindo nariz e boca.

Toda pessoa terá sua temperatura medida com equipamento apropriado. Pessoas com temperatura acima de 37,5° e com sintomas de gripe/resfriado serão orientadas a buscar cuidados médicos e não poderão acessar o edifício.

Não é permitida a entrada com bebidas e alimentos.

O guarda-volume está fechado e pedimos que levem bolsas e mochilas de modo que possam ficar junto ao corpo.

dispenser com álcool em gel em todo o edifício.

Pedimos que levem seus próprios fones de ouvido para aproveitarem os conteúdos audiovisuais das exposições. Devido à pandemia não pode haver compartilhamento de objetos.

Pedimos a todos que mantenham a distância de 1,5 metro dos demais visitantes.

Em caso de dúvida, conte com nossos atendentes.

O Memorial da Resistência e a Pina Estação dividem o mesmo prédio, aproveite e reserve ingressos para os dois museus em horários complementares.

Memorial Temporariamente Fechado

Seguindo as orientações do Plano São Paulo de combate à pandemia, o Memorial está fechado para atividades presenciais até que seja autorizado o seu funcionamento. O Memorial continua realizando atividades de maneira virtual! Para não perder nada da nossa programação online acompanhe nossos canais de comunicação.

Esperamos ver todos em breve!