Personalização

Acessibilidade

Idioma do site

Visita Segura

Foto de educadora usando mascara facial eu camiseta preta com a logomarca do Memorial aponta para um texto que está na parede. Na parede que é azul, um pouco abaixo do texto que ela aponta há a imagem de uma mulher negra com o braço esquerdo para cima e falando em um megafone. Atrás dela, escrito em outra parede lemos “ Raio x da repressão no Brasil (1964-1985)

Orientações

Atenção!
Conforme determina o decreto nº 60.989, de 6 de janeiro de 2022 da Prefeitura de São Paulo, o passaporte da vacina contra a Covid-19 será exigido em todos os eventos da cidade de São Paulo. 
Para entrar no prédio e visitar as exposições do Memorial da Resistência é necessário que cada visitante apresente  seu  passaporte de vacinação contra a COVID-19.


O passaporte poderá ser apresentado impresso, foto ou imagem do Vaci Vida, Conecte SUS ou de outros aplicativos.


Para evitar problemas de conexão com aplicativos, recomendamos que faça um print da tela do passaporte antes da ida ao Museu.


Os conteúdos das exposições e da programação educativa e cultural do Memorial podem ser acessados virtualmente aqui no site e em nossas redes sociais.

O Memorial se importa com a saúde de seus visitantes, por isso adotou medidas para maior proteção contra a COVID-19.

A entrada é gratuita e os ingressos individuais e podem ser solicitados pelo site ou na bilheteria do local.

Para entrar no museu, é preciso apresentar os ingressos impressos ou o comprovante na tela do celular.

Conforme o decreto municipal n.61.149, de 17/03/2022, o uso de máscaras de proteção deixa de ser obrigatório em ambientes fechados, porém o Memorial da Resistência recomenda o uso do acessório durante a sua visita ao museu.

Não é permitida a entrada com bebidas e alimentos.

O guarda-volumes está liberado para que visitantes possam guardar suas bolsas e mochilas.

dispenser com álcool em gel em todo o edifício.

Pedimos que levem seus próprios fones de ouvido para aproveitarem os conteúdos audiovisuais das exposições. Devido à pandemia não pode haver compartilhamento de objetos.

Em caso de dúvida, conte com nossos atendentes.

O Memorial da Resistência e a Pina Estação dividem o mesmo prédio, aproveite e reserve ingressos para os dois museus em horários complementares.

O Memorial segue realizando atividades virtuais! Para não perder nada da nossa programação online, acompanhe nosso site e redes sociais.