Personalização

Acessibilidade

Idioma do site

Crédito: Alessandra Haro. Memorial da Resistência de São Paulo
Foto em preto e branco de um salão transformado em anfiteatro com uma plateia cheia de homens e mulheres vestido com roupa social que assistem a uma apresentação.
Cerimônia em um dos salões da Casa de Portugal de São Paulo. Crédito: Arquivo Público do Estado de São Paulo
Foto colorida da fachada de prédio de 3 andares. No detalhe vemos os 3 andares superiores com janelas de vidro e metal pintada de verde. No primeiro andar vemos acabamento com balaústres e no segundo uma pequena sacada.
A Casa de Portugal foi criada com a intenção de ser uma instituição de apoio e assistência à Comunidade Portuguesa no Brasil. Crédito: Alessandra Haro. Memorial da Resistência de São Paulo
Foto colorida de edifício de 3 andares e com o pé direito duplo do térreo. Há 7 janelas em cada pavimento e 1 porta de entrada central que no seu topo contém o escrito Casa de Portugal. No segundo andar vemos as bandeiras de Portugal, Brasil e União Européia.
Crédito: Alessandra Haro. Memorial da Resistência de São Paulo
Foto colorida de um edifício de 3 andares com pé direito duplo no térreo. Vemos 7 janelas em cada pavimento e uma pequena sacada nas janelas do 2º andar. Há arvores pequenas na frente do prédio e carros estacionados.
Crédito: Alessandra Haro. Memorial da Resistência de São Paulo

Casa de Portugal de São Paulo