Personalização

Acessibilidade

Foto colorida vista de cima. No centro, um prédio branco e cinza de dois andares. Ao fundo e acima há um pouco de morros ao longe e céu azul. Abaixo, um estacionamento com 7 carros e um gramado com árvores.
A partir de 1990 a FAFI passa a ser denominada Faculdade de Filosofia e Ciências (FFC). Na imagem, prédio da Faculdade no campus em 1988. Crédito: Acervo CEDEM-UNESP
Foto em preto e branco de um grande prédio de 3 pavimentos em construção. A fachada é branca com janelas seguidas. À frente dele há o terreno mexido de terra com marcas de trator
Construção do prédio da FAFI no campus de Marília na década de 1980. Crédito: Acervo CEDEM-UNESP
Foto aérea em preto e branco. Há 3 prédios à esquerda e um estacionamento. Ao centro, um grande gramado com 3 prédios compridos dispostos com espaçamento entre eles e acima um estacionamento. À direita, outros 3 prédios e as ruas de ligação entre eles.
Estrutura do campus de Marília em 1973. Crédito: Acervo CEDEM-UNESP
Recorte de jornal em preto e branco. Acima, foto de 7 homens e 2 mulheres. Abaixo lê-se “1º Simpósio de Professores de História do Ensino Superior – Faculdade de Filosofia, Ciências Humanas e Letras de Marília – 15 – 21 de outubro de 1961” e os nomes dos integrantes.
Primeiro Simpósio de Professores de História do Ensino Superior realizado em na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FAFI) de Marília em outubro de 1961. Crédito: Acervo CEDEM-UNESP
Foto em preto e branco de uma grande casa. Sua frente é branca com janelas 6 e há colunas na entrada. Atrás, continuação dela em tijolos. À frente, postes de luz, cerca de arame farpado, uma porteira de madeira e rua de terra.
Em 1959, a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FAFI) de Marília passou a funcionar nesta casa como um dos institutos isolados de Ensino Superior do Estado de São Paulo, sendo incorporada à UNESP em 1976. Crédito: Acervo CEDEM-UNESP
Foto colorida. Cinco mesas com cadeiras de madeira em perspectiva ao centro. À direita, várias prateleiras de livros. Ao fundo, outra prateleira de livros. Acima, o teto em cimento e lâmpadas. À esquerda há a borda das janelas.
Estrutura do campus de Marília em 1973. Crédito: Acervo CEDEM-UNESP

Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Marília (FAFI)

Memorial Temporariamente Fechado

Seguindo as orientações do Plano São Paulo de combate à pandemia, o Memorial está fechado para atividades presenciais até que seja autorizado o seu funcionamento. O Memorial continua realizando atividades de maneira virtual! Para não perder nada da nossa programação online acompanhe nossos canais de comunicação.

Esperamos ver todos em breve!