Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão
indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.

Personalização

Acessibilidade

Idioma do site

Acesse a primeira chamada do Curso de Educação em Direitos Humanos

Encontros acontecem aos sábados, entre 13 de agosto e 10 de setembro, em formato virtual

Desenho de João Galera para o Caderno de Experiências do curso Intensivo de Educação em Direitos Humanos: Memória e Cidadania

A primeira lista de chamada para o Curso Intensivo de Educação em Direitos Humanos: Memória e Cidadania já está disponível!

Voltado para educadores formais e não formais, o curso tem como objetivo promover a iniciação na aprendizagem de temas específicos, a troca de experiências, e o embasamento reflexivo para a cidadania ativa no âmbito da Educação em Direitos Humanos (EDH).

A partir de perspectiva interdisciplinar e multidimensional entre Direitos Humanos, o programa foi estruturado em eixos orientadores: o saber curricular e pedagógico, através da disponibilização de vídeo-aulas e debates online ministrados por especialistas convidados, e o saber experiencial, com a formação de grupos temáticos de reflexão, discussão e troca de experiências online.

Serão enviados e-mails de confirmação de interesse para os selecionados e, caso não haja retorno por parte do candidato até o dia 24 julho, a vaga será direcionada para a próxima chamada. 

Confira a primeira lista de aprovados:

Próximas chamadas: 

2ª chamada: 26 de julho de 2022.
3ª chamada: 02 de agosto de 2022 

Confira a programação completa do curso neste link.