Largo General Osório, 66
Santa Ifigênia, São Paulo, SP
Telefone: 55 11 3335-5910
Entrada Gratuita
Aberto de quarta a segunda (fechado às terças), das 10h às 18h
faleconosco@memorialdaresistenciasp.org.br

Apoie o Memorial da Resistência

Preservar a memória política é um dever democrático.

Sendo o primeiro lugar de memória política da Ditadura Civil-Militar (1964–1985) institucionalizado no estado de São Paulo, o Memorial da Resistência atua pela valorização do direito à memória e da construção de uma cultura de não-repetição e, portanto, para que as violações de Direitos Humanos e repressões da época, bem como os movimentos de resistências e superação dessas violências, jamais caiam no esquecimento.

Nas mais diversas formas, o apoio de instituições, empresas e organizações é de suma importância para a continuidade e a ampliação do trabalho educacional, cultural e de pesquisa que o Memorial da Resistência realiza. Seja nosso parceiro!

Como apoiar

Patrocínio

Através de leis de incentivo à cultura, sua organização pode patrocinar a realização de exposições, e ações educativase culturais relacionadas, com 100% de abatimento fiscal.

Apoio

Com recursos diretos, a instituição fomenta a expansão de programação, atividades e atuações do Memorial da Resistência.

Locação

Ao realizar eventos e atividades especiais para colaboradores em nosso auditório com mais de 160 lugares e foyer para coffee break, a organização corrobora com a manutenção e ampliação do museu.

Parceria

Parcerias institucionais como divulgações, mídia, permutas ou oferta de produtos e serviços também fazem a diferença para aumentar o alcance e possibilidades de atuação do Memorial!

Para mais informações sobre nossas atuações e contrapartidas, fale conosco:

apoie@memorialdaresistenciasp.org.br
(11) 3335-4993 | (11) 3335-5361

Governo do Estado de SP