Personalização

Acessibilidade

Foto colorida de fachada de um prédio retangular cujo primeiro pavimento tem um grande vitral transparente com persiana da cor creme. Vemos na entrada um portão vertical de enrolar vazado. Sobre o portão uma placa onde se lê “Teatro de Arena” onde “teatro de” tem letras pretas e “Arena” tem as letras vermelhas. As laterais da construção têm paredes vermelhas.
Fachada atual do Teatro de Arena. Crédito: Alessandra Haro. Memorial da Resistência de São Paulo
Foto colorida de detalhe de letreiro em fachada. Lemos "Teatro de" com letras pretas e "arena" com letras vermelhas.
Fundado em 1953, com o primeiro elenco profissional, a companhia estreia no Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM). Crédito: Alessandra Haro. Memorial da Resistência de são Paulo
Foto colorida de fachada de um prédio retangular. Vemos na entrada um portão vertical de enrolar vazado. Em frente ao prédio uma placa de trânsito marrom onde está escrito “Teatro de Arena Eugênio Kusnet” com letras brancas. Sobre o portão um placa onde lê-se “Teatro de Arena” onde “teatro de” tem letras pretas e “Arena” tem as letras vermelhas.
O Teatro de Arena Eugênio Kusnet reuniu, durante os anos 1960 e 1970, um expressivo contingente de artistas comprometidos com o teatro político e social. Crédito: Alessandra Haro. Memorial da Resistência de são Paulo

Teatro de Arena Eugênio Kusnet

Memorial Temporariamente Fechado

Seguindo as orientações do Plano São Paulo de combate à pandemia, o Memorial está fechado para atividades presenciais até que seja autorizado o seu funcionamento. O Memorial continua realizando atividades de maneira virtual! Para não perder nada da nossa programação online acompanhe nossos canais de comunicação.

Esperamos ver todos em breve!