Largo General Osório, 66
Santa Ifigênia, São Paulo, SP
Telefone: 55 11 3335-5910
Entrada Gratuita
Aberto de quarta a segunda (fechado às terças), das 10h às 18h
faleconosco@memorialdaresistenciasp.org.br

Confira 3ª lista de chamada para o Curso Intensivo de Educação em Direitos Humanos

Imagem colorida, com nove desenhos laranjas em formato retangular, cada um com desenhos de pessoas fazendo coisas cotidianas. Do lado direito da imagem no canto superior o desenho de um sol, também laranja, e logo abaixo as escritas: curso intensivo de educação em direitos humanos: memória e cidadania. No canto inferior da imagem, os logos do Memorial da Resistência, do governo federal e estadual.
Ilustração: João Galera

A terceira lista de chamada para o Curso Intensivo de Educação em Direitos Humanos: Memória e Cidadania está disponível!

Os candidatos selecionados serão contatados através do e-mail que foi incluído no formulário de inscrição, e deverão confirmar a participação até o dia 29 de junho.

A 10ª edição do Curso Intensivo de Educação em Direitos Humanos: Memória e Cidadania, que acontece em formato presencial entre os dias 10 e 14 de julho, das 10 às 18 horas, e tem como objetivo introduzir o público ao aprendizado de conhecimentos específicos, promovendo a troca de experiências e fornecendo uma base reflexiva para a cidadania ativa no âmbito da Educação em Direitos Humanos.

Acesse a lista de chamada e confira se você foi selecionado(a).

Governo do Estado de SP